Filtros : "Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Filipe Souza de e PORTO, Paulo Alves. Análise das fontes utilizadas na produção acadêmica de textos didáticos de história da ciência. 2023, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciência/ABRAPEC, 2023. Disponível em: https://editorarealize.com.br/edicao/detalhes/anais-do-xiv-encontro-nacional-de-pesquisa-em-educacao-em-ciencias. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, F. S. de, & Porto, P. A. (2023). Análise das fontes utilizadas na produção acadêmica de textos didáticos de história da ciência. In Anais. São Paulo: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciência/ABRAPEC. Recuperado de https://editorarealize.com.br/edicao/detalhes/anais-do-xiv-encontro-nacional-de-pesquisa-em-educacao-em-ciencias
    • NLM

      Oliveira FS de, Porto PA. Análise das fontes utilizadas na produção acadêmica de textos didáticos de história da ciência [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://editorarealize.com.br/edicao/detalhes/anais-do-xiv-encontro-nacional-de-pesquisa-em-educacao-em-ciencias
    • Vancouver

      Oliveira FS de, Porto PA. Análise das fontes utilizadas na produção acadêmica de textos didáticos de história da ciência [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://editorarealize.com.br/edicao/detalhes/anais-do-xiv-encontro-nacional-de-pesquisa-em-educacao-em-ciencias
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. 2021, Anais.. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Sousa, F. L. de, Santos Junior, J. B. dos, Akahoshi, L. H., Carmo, M. P. do, Vaciloto, N. C. N., & Pereira, T. I. A. (2021). Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. In Anais. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
    • NLM

      Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
    • Vancouver

      Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: DISSERTAÇÃO, TESES, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILARÉ, Tathiane e REZENDE, Daisy de Brito. Estudo dos procedimentos e referenciais metodológicos das dissertações e teses sobre Ensino de Química da USP (2006-2009). 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0247-1.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Milaré, T., & Rezende, D. de B. (2013). Estudo dos procedimentos e referenciais metodológicos das dissertações e teses sobre Ensino de Química da USP (2006-2009). In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0247-1.pdf
    • NLM

      Milaré T, Rezende D de B. Estudo dos procedimentos e referenciais metodológicos das dissertações e teses sobre Ensino de Química da USP (2006-2009) [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0247-1.pdf
    • Vancouver

      Milaré T, Rezende D de B. Estudo dos procedimentos e referenciais metodológicos das dissertações e teses sobre Ensino de Química da USP (2006-2009) [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0247-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aparecida de Fátima Andrade da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1401-1.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. de F. A. da, & Marcondes, M. E. R. (2013). Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1401-1.pdf
    • NLM

      Silva A de FA da, Marcondes MER. Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1401-1.pdf
    • Vancouver

      Silva A de FA da, Marcondes MER. Concepções sobre ciência, tecnologia e sociedade de um grupo de professores de séries iniciais [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1401-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS PÚBLICAS, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORNELLAS, Janaina Farias de e ANDRADE, Débora Agatha e FERNANDEZ, Carmen. Base de conhecimentos para o ensino de química segundo as políticas públicas brasileiras. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1157-1.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ornellas, J. F. de, Andrade, D. A., & Fernandez, C. (2013). Base de conhecimentos para o ensino de química segundo as políticas públicas brasileiras. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1157-1.pdf
    • NLM

      Ornellas JF de, Andrade DA, Fernandez C. Base de conhecimentos para o ensino de química segundo as políticas públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1157-1.pdf
    • Vancouver

      Ornellas JF de, Andrade DA, Fernandez C. Base de conhecimentos para o ensino de química segundo as políticas públicas brasileiras [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1157-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: SALA DE AULA, ENSINO SUPERIOR, BIOQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Robson Macedo e FERNANDEZ, Carmen. A gestão da sala de aula de um professor do ensino superior. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0760-1.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Novais, R. M., & Fernandez, C. (2013). A gestão da sala de aula de um professor do ensino superior. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0760-1.pdf
    • NLM

      Novais RM, Fernandez C. A gestão da sala de aula de um professor do ensino superior [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0760-1.pdf
    • Vancouver

      Novais RM, Fernandez C. A gestão da sala de aula de um professor do ensino superior [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0760-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, PROGRAMA DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIEDECKE, Winston Gomes e PORTO, Paulo Alves. Uma abordagem crítica para a história da ciência em programas de divulgação científica na televisão. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0620-1.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Schmiedecke, W. G., & Porto, P. A. (2013). Uma abordagem crítica para a história da ciência em programas de divulgação científica na televisão. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0620-1.pdf
    • NLM

      Schmiedecke WG, Porto PA. Uma abordagem crítica para a história da ciência em programas de divulgação científica na televisão [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0620-1.pdf
    • Vancouver

      Schmiedecke WG, Porto PA. Uma abordagem crítica para a história da ciência em programas de divulgação científica na televisão [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0620-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, João Batista dos e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Um estudo sobre os obstáculos para o desenvolvimento profissional de um grupo de professores de Química de escolas públicas do Estado de São Paulo. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0164-1.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Santos Junior, J. B. dos, & Marcondes, M. E. R. (2013). Um estudo sobre os obstáculos para o desenvolvimento profissional de um grupo de professores de Química de escolas públicas do Estado de São Paulo. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0164-1.pdf
    • NLM

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. Um estudo sobre os obstáculos para o desenvolvimento profissional de um grupo de professores de Química de escolas públicas do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0164-1.pdf
    • Vancouver

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. Um estudo sobre os obstáculos para o desenvolvimento profissional de um grupo de professores de Química de escolas públicas do Estado de São Paulo [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0164-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Miriam Possar do e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Um estudo dos modelos mentais sobre a estrutura da matéria apresentados por estudantes na explicação de fenômenos químicos. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0929-1.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Carmo, M. P. do, & Marcondes, M. E. R. (2013). Um estudo dos modelos mentais sobre a estrutura da matéria apresentados por estudantes na explicação de fenômenos químicos. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0929-1.pdf
    • NLM

      Carmo MP do, Marcondes MER. Um estudo dos modelos mentais sobre a estrutura da matéria apresentados por estudantes na explicação de fenômenos químicos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0929-1.pdf
    • Vancouver

      Carmo MP do, Marcondes MER. Um estudo dos modelos mentais sobre a estrutura da matéria apresentados por estudantes na explicação de fenômenos químicos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0929-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, SEMIÓTICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Aparecida de Freitas Dias de e PORTO, Paulo Alves. Interação, interpretação e representação: análise semiótica de obstáculos textuais e imagéticos presentes em livros didáticos de química. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1603-1.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Souza, K. A. de F. D. de, & Porto, P. A. (2013). Interação, interpretação e representação: análise semiótica de obstáculos textuais e imagéticos presentes em livros didáticos de química. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1603-1.pdf
    • NLM

      Souza KA de FD de, Porto PA. Interação, interpretação e representação: análise semiótica de obstáculos textuais e imagéticos presentes em livros didáticos de química [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1603-1.pdf
    • Vancouver

      Souza KA de FD de, Porto PA. Interação, interpretação e representação: análise semiótica de obstáculos textuais e imagéticos presentes em livros didáticos de química [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1603-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e JUNQUEIRA, Marianna Meirelles. Como obter as relações conceituais presentes em um grupo de textos escritos por estudantes e representa-las em uma rede de conceitos. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1725-1.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., & Junqueira, M. M. (2013). Como obter as relações conceituais presentes em um grupo de textos escritos por estudantes e representa-las em uma rede de conceitos. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1725-1.pdf
    • NLM

      Maximiano FA, Junqueira MM. Como obter as relações conceituais presentes em um grupo de textos escritos por estudantes e representa-las em uma rede de conceitos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1725-1.pdf
    • Vancouver

      Maximiano FA, Junqueira MM. Como obter as relações conceituais presentes em um grupo de textos escritos por estudantes e representa-las em uma rede de conceitos [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R1725-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, JORNAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso e MARSON, Guilherme Andrade. A imagem pública da química em jornais de grande circulação no Brasil. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0236-1.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Teruya, L. C., & Marson, G. A. (2013). A imagem pública da química em jornais de grande circulação no Brasil. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0236-1.pdf
    • NLM

      Teruya LC, Marson GA. A imagem pública da química em jornais de grande circulação no Brasil [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0236-1.pdf
    • Vancouver

      Teruya LC, Marson GA. A imagem pública da química em jornais de grande circulação no Brasil [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0236-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: CONHECIMENTO, ENSINO, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. O acesso ao Conhecimento Pedagógico do Conteúdo no ensino de Ciências e Matemática: levantamento de vinte e seis anos de pesquisa. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0736-1.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2013). O acesso ao Conhecimento Pedagógico do Conteúdo no ensino de Ciências e Matemática: levantamento de vinte e seis anos de pesquisa. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0736-1.pdf
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. O acesso ao Conhecimento Pedagógico do Conteúdo no ensino de Ciências e Matemática: levantamento de vinte e seis anos de pesquisa [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0736-1.pdf
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. O acesso ao Conhecimento Pedagógico do Conteúdo no ensino de Ciências e Matemática: levantamento de vinte e seis anos de pesquisa [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0736-1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO MÉDIO, REAÇÕES QUÍMICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTORANO, Simone Alves de Assis e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Análise da compreensão dos professores de química, do ensino médio, sobre representações gráficas da velocidade de uma reação química. 2013, Anais.. São Paulo: ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0603-1.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Martorano, S. A. de A., & Marcondes, M. E. R. (2013). Análise da compreensão dos professores de química, do ensino médio, sobre representações gráficas da velocidade de uma reação química. In Anais. São Paulo: ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0603-1.pdf
    • NLM

      Martorano SA de A, Marcondes MER. Análise da compreensão dos professores de química, do ensino médio, sobre representações gráficas da velocidade de uma reação química [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0603-1.pdf
    • Vancouver

      Martorano SA de A, Marcondes MER. Análise da compreensão dos professores de química, do ensino médio, sobre representações gráficas da velocidade de uma reação química [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0603-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024